Política

Jornalistas Celso e Alex Gonçalves entrevistam Deputado Frei Anastácio

Em visitas a várias cidades do Alto Sertão do estado nesse sábado (12), o deputado estadual, Frei Anastácio do PT, foi a São José de Piranhas oportunidade em que visitou a sucursal do portal Radar Sertanejo e prestou entrevista aos jornalistas Celso e Alex Gonçalves (foto).

- PUBLICIDADE -

O parlamentar também falou ao programa jornalístico Radar 104 da rádio Jatobá FM sobre suas ações e objetivo das visitas a municípios do Alto Sertão como, Cajazeiras, São José de Piranhas e Carrapateira.

Segundo ele, o objetivo da sua vinda ao Alto Sertão foi para agradecer a votação obtida na sua eleição em várias cidades da Microrregião e levantar um diagnóstico dos problemas atuais para serem encaminhados ao governo do estado.

Anastácio disse ainda que a maioria das cidades do Alto Piranhas foi decisiva para condução dele ao legislativo paraibano. “Fui votado em 208 dos 223 municípios da Paraíba, por isso, estou passando em cada uma para agradecer aos companheiros responsáveis pela nossa vitória”. Finalizou o petista.
 

Deixe uma resposta