Política

Wilson Filho quer passe livre de estudantes em ônibus

O deputado federal com raízes no Alto Sertão paraibano, Wilson Filho (PMDB) declarou na tarde desta sexta-feira, 11, que já mandou realizar cerca de 20 pesquisas de opinião pública para ouvir e saber quais são os principais anseios do povo paraibano.

- PUBLICIDADE -

O filho do senador Wilson Santiago também destacou alguns projetos que ele pretende apresentar na Câmara Federal. Entre eles o que deverá obrigar as empresas de telefonia a estender suas novas promoções para os clientes já fidelizados com a empresa. Atualmente existem promoções só para os novos clientes que aderem às operadoras.

Outro projeto será o de passe livre em transportes urbanos da Paraíba para estudantes e universitários. “Ninguém nunca se preocupou com isso, mas eu quero que todos os estudantes sejam transportados gratuitamente como já acontece em Brasília, afirmou o jovem parlamentar de apenas 21 anos.

O deputado também revelou que não pretende fazer oposição radical ao governador Ricardo Coutinho. “Eu defendo o que for de interesse para o povo, que foi quem me deu a vitória e elegeu também governador". Ele afirmou que vai continuar cobrando do governador Ricardo Coutinho, mas fazendo isso de forma fiscalizadora e com responsabilidade.
 

Deixe uma resposta