Paraíba

Jornalista é achado morto dentro do escritório

pauloqueiros Foi encontrado nesta quarta-feira (09) o corpo do jornalista pombalense Paulo Queiroz (foto). Segundo informações, o jornalista teria comunicado para a família que iria fazer uma viagem na segunda feira (7), mas não informou para onde seria. Depois de dois dias, familiares entraram no escritório do jornalista Paulo Queiroz e se depararam com o corpo do jornalista em estado de decomposição.

- PUBLICIDADE -

Paulo Queiroz era sobrinho do empresário Miguel Francelino de Queiroz, proprietário do Posto BR Maravilha em Pombal, primo da ex-prefeita Azenete Olímpio e também era editor chefe do site 'rondoniasim' naquele estado.

O pombalense Paulo Queiroz faria 63 anos no próximo dia 15, tinha mais de três décadas de profissão. Em Rondônia, trabalhou nos principais jornais impressos. Era autor da prestigiada coluna Política em Três Tempos.

Foi secretário-adjunto de Comunicação no Governo de Valdir Raupp, assessor de imprensa da Universidade Federal de Rondônia e presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia. Recentemente havia retornado ao Estadão do Norte.

O corpo foi liberado pelo IML na manhã desta quinta-feira. O velório foi realizado durante à tarde em seguida sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Porto Velho.

Radar com Liberdade 96 FM

Deixe uma resposta