Política

Adjamilton Pereira será candidato em 2012 em Cajazeiras

O radialista e analista político Adjamilton Pereira que apresenta o programa Boca Quente, anunciou nos últimos dias que será mesmo candidato a prefeito de Cajazeiras nas eleições do próximo ano.

- PUBLICIDADE -

E o partido pelo qual  Pereira deverá se candidatar, é o PTC (Partido Trabalhista Cristão) antigo PRN que elegeu Fernando Collor presidente do Brasil. O partido tem sede em Brasília e conquistou sua melhor campanha em eleições municipais em 2008. Foram 93 candidatos a prefeitos e 4.666 candidatos a vereador em todo o território nacional, dos quais 13 candidatos foram eleitos prefeitos e 331 foram eleitos vereadores.

Adjamilton estaria negociando diretamente com a direção nacional a sua filiação a sigla, que poderá acontecer nos próximos meses. A idéia é criar um diretório municipal em Cajazeiras que teria o radialista como presidente e segundo informações, uma debandada de insatisfeitos de outros partidos dentre eles o PP, estariam prontos para se engajar no projeto. O vice poderá sair do próprio PP ou do PSDB, já que ventilasse o nome do presidente da câmara Marcos Barros, para ao lado de Adjamilton comporem a 3ª força política em Cajazeiras.

O PTC tem como presidente nacional  o advogado Daniel Tourinho, e estadual Moisés Gouvia de Araújo.

Blogdofurao

Deixe uma resposta