Policial

Preso por receptar e vender motos roubadas no Sertão

Após dois meses de investigação, uma operação conjunta entre o serviço de inteligência das polícias Militar e Civil conseguiu prender o dono de uma imobiliária por receptação de carros e motos roubados no município de Bernardino Batista, Alto Sertão paraibano.

- PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia, o comerciante utilizava notas fiscais de veículos leiloados na cidade de São Paulo e falsificava os dados para realizar a vendas das motocicletas roubadas.

Motos com numeração do chassi raspada, notas promissórias, um revólver e 18 documentos de carros e motos foram apreendidos pela polícia.

– A gente vai fazer uma pesquisa no INFOSEG (rede de informações em todo o Brasil) para saber se esses documentos são de motos roubadas ou furtadas. Caso isso seja confirmado, caracteriza mais ainda a receptação – explicou o delegado Leonardo de Souza, em entrevista à TV Paraíba.

O comerciante já responde a um processo por documentação adulterada. Ele foi ouvido na delegacia de Bernardino Moreira e encaminhado à Cadeia Pública de São João do Rio do Peixe, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Outras pessoas estão sendo investigadas na região, entre elas, o filho do dono da imobiliária.

Radar com Paraibaoline

Deixe uma resposta