Policial

HRC atende mais vítimas da violência nas cidades do Alto Piranhas

Com a movimentação mais intensa durante o período do Carnaval, cresce a onda de violência também nas cidades da microrregião do Alto Piranhas. Pelo menos 11 pessoas deram entrada no Hospital Regional de Cajazeiras, na noite deste sábado (5), vítima de algum tipo de violência, cinco delas com estado de saúde grave.

- PUBLICIDADE -

Segue abaixo as ocorrências de maior destaque, entre elas cinco casos de acidente automobilístico, um de agressão e outro de ferimento por arma branca.

Às 20h30 Patrício Felix Rolim, 21 anos, morador de Cajazeiras, deu entrada vítima de acidente de carro, apresentando trauma no pé direito e um corte no queixo. Foi realizada a sutura dos ferimentos e o paciente foi liberado em seguida.

Às 20h55 deu entrada a senhora Francisca Joelma Dias, de 29 anos, residente em Cajazeiras. Ela foi vítima de espancamento e apresentava corte no supercílio esquerdo. Foi atendida e liberada após preencher laudo policial.

Às 21h20 Rubervânia de Sousa Quintino, 31 anos, moradora do município de Triunfo, deu entrada no setor de Pronto Atendimento vítima de acidente de moto, apresentando corte na perna esquerda e trauma no tornozelo esquerdo. Ela foi avaliada pelo ortopedista e teve os ferimentos suturados.

Às 22h40 chegou ao Hospital João Paulo Junior, 24 anos, residente em Bernardino Batista. Ele apresentava ferimentos no tórax e nas mãos, causados por arma branca. Foi encaminhado para o bloco cirúrgico para procedimento e seguiu para o Posto A.

Às 02h00 Luiz Pereira da Silva, 30 anos, morador de Bonito de Santa Fé, deu entrada vítima de acidente de moto, apresentando fratura na clavícula. Após primeiro atendimento, foi para o bloco e ficou em observação.

Também às 02h00 deu entrada Rosimere de Lima Batista, de 19 anos, residente em Monte Horebe. Ela foi vítima de acidente de moto e apresentava fratura no punho. Após realizar exame de Raio X, foi encaminhada ao bloco cirúrgico para procedimento.

Às 03h20 Jonas Rodrigues da Silva, 42 anos, morador de Cachoeira dos Índios, deu entrada vítima de acidente de moto, apresentando escoriações pelo corpo. Após exame realizado pelo ortopedista, foi constatada também fratura de clavícula. Ele foi imobilizado e encaminhado para avaliação do clínico ou cirurgião.

Radar Sertanejo
com informações da Assessoria do HRC

Deixe uma resposta