Política

Câmara debate pauta para reunião da AVASP dia 26

Em sessão ordinária realizada na manhã deste sábado pela câmara municipal de São José de Piranhas os vereadores discutiram assuntos e assinalaram pautas para serem debatidas durante o encontro da Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP), que será realizado dia 26, próximo sábado, em Carrapateira.

- PUBLICIDADE -

Uma das pautas que serão levadas pela câmara de São José de Piranhas para ser discutida pelas autoridades que farão parte do encontro, é a questão das blitz policial no trânsito do município. Para o presidente da casa, Dr. Ricardo Cavalcanti (PPS), é preciso que se leve ao conhecimento das autoridades políticas e judiciárias os prejuízos causados pelas apreensões de motocicletas em São José de Piranhas. “Temos de encontrar soluções para nosso trânsito sem causar prejuízos à sociedade.” Argumentou.

A proposta do presidente foi acatada por todos os parlamentares  presentes à sessão. A casa Francisco Aurélio Cavalcanti é mais uma a confirmar presença durante o encontro da AVASP  dia 26 em Carrapateira.

 

Deixe uma resposta