Política

Ex-prefeito se lança pré-candidato em 2012

O ex-prefeito de José de Piranhas, José Ferreira de Carvalho (Zezé de Né Gomes) declara sua disposição de ser candidato a prefeito na próxima eleição. “Sempre estive à disposição. Não sou homem de fugir à luta”, afirmou em entrevista concedida nesta terça-feira (15) à reportagem do Radar Sertanejo.

- PUBLICIDADE -

Carvalho disse que não há nada na justiça que o impeça de disputar uma eleição em 2012, para ele uma imputação de débito feita pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB), contra sua ex-gestão já está sendo resolvida.

Quanto à questão de vários candidatos do mesmo grupo de quererem disputar a prefeitura de São José de Piranhas na próxima eleição,  ele argumentou que tudo será resolvido na melhor maneira.

Perguntado se o nome dele for realmente impedido pela justiça de disputar a eleição em 2012, o ex-gestor disse que apoiará para prefeito o irmão do ex-deputado Jeová, Marquinhos Campos, para a disputa do executivo municipal.

Com estas declarações acabam se as especulações de que a esposa do ex-prefeito, Ana Cleide, venha a disputar a prefeitura piranhense nom próximo pleito.
 

Deixe uma resposta