Política

Marcos Barros confirma para dia 26 encontro em Carrapateira

A Associação dos Vereadores do Alto Sertão paraibano (AVASP), através do presidente, Vereador Marcos Barros (foto), confirmou na manhã desta terça-feira (8), ao portal Radar Sertanejo que está confirmada para o dia 26 de fevereiro a reunião da entidade na cidade de Carrapateira.

- PUBLICIDADE -

Segundo Marcos, o encontro tem como objetivo levantar propostas e encontrar soluções para a problemática que atinge a população da região, principalmente em relação ao setor de infraestrutura a exemplo a situação das estradas vicinais.

Os anfitriões do encontro serão os presidentes das câmaras de Carrrapateira, Marcos Antonio e de Serra Grande, Edinho.

Marcos Barros ainda adiantou que já convidou para o evento o governador Ricardo Coutinho (PSB), o secretário de Infraestrutura, Efraim Morais, o superintendente do DER-PB, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, além de outros  nomes que integram o governo da Paraíba.

A nossa reportagem já entrou em contato com algumas câmaras municipais que também confirmaram presenças, a exemplo da câmara de São José de Caiana, Bonito de Santa Fé, São José de Piranhas, Monte Horebe, Conceição e Serra Grande.

 

Deixe uma resposta