Paraíba

Em nota, Cássio lamenta falecimento do jornalista Itamar

Radar com AssessoriaO senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) lamentou profundamente o falecimento do jornalista Itamar Cândido, ocorrido na noite desta terça-feira, nesta capital, vitimado por uma pancreatite hemorrágica, aos 57 anos.

- PUBLICIDADE -

Cássio disse que Itamar faleceu de maneira precoce deixando uma legião de amigos que ele construiu em toda a sua trajetória profissional de renomado e competente jornalista além de solidário e firme amigo. O ex-governador externou a sua solidariedade à esposa de Itamar, Ângela e os seus filhos Felipe e Karine. Ele não pode participar do velório e do sepultamento em virtude de estar presente em Brasília o que impossibilitou a sua vinda a tempo.

Itamar Cândido foi auxiliar do então governador Cássio Cunha Lima na superintendência do Jornal A União e, na época da prefeitura de Campina Grande foi o coordenador de comunicação da PMCG. Ele também ocupou o cargo de superintendente da Rádio Tabajara durante o governo de Ronaldo Cunha Lima e, na esfera privada, entre outras funções foi diretor dos Diários Associados.
 

Deixe uma resposta