Política

TRE extingue processo contra Cássio

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) enfim recebeu uma noticia positiva advinda da justiça. O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba decidiu extinguir o processo em que Cássio era réu acusado de abuso de poder econômico  e que ficou conhecido com o caso dos “envelopes amarelos”. A Corte entendeu que houve perda no objeto da ação.

- PUBLICIDADE -

O advogado Luciano Pires ressaltou que o caso teve uma repercussão muito grande na mídia. “Fica a lição para que não se julgue pela aparência”, disse o advogado destacando que este foi um dos processos mais longos já julgados pelo TRE.

Pires destacou ainda que o Ministério Público já havia se pronunciado indicando que não havia provas suficientes para levar Cássio a julgamento. “Inclusive ampla investigação da Polícia Federal também não constatou nada contra Cássio”.

O relator do processo foi o juiz Carlos Neves que votou pelo arquivamento da ação e foi seguido pelo restante da Corte, com exceção da juíza Niliane Meira, que se averbou suspeita. O caso corria em segredo de justiça.

WSCOM

Deixe uma resposta