Policial

Cúpula nega a vinda de Beira Mar para presídio Cajazeirense

- PUBLICIDADE -

Após propagação na mídia da possível transferência do traficante Fernandinho Beira Mar para o presídio de Cajazeiras, o gerente executivo do Sistema Penitenciário da Paraíba, delegado Ivonilton Wanderley Coriolano, garantiu na manhã desta terça-feira (8) que em nenhum momento nem a Secretaria da Segurança e da Defesa Social e nem a Administração Penitenciária do Estado receberam qualquer comunicado sobre o assunto.

Por outro lado, o secretário de Cidadania e Administração Penitenciária do Estado, José Alves Formiga (foto), também negou qualquer possibilidade do traficante mais perigoso do Brasil ser transferido para a Paraíba. Já o diretor do Presídio Regional de Cajazeiras, José Antônio de Almeida Neto (Pingo D´água) afirmou em entrevista na tarde desta terça-feira que não sabe de onde partiu essa informação e negou qualquer possibilidade de Beira Mar ser transferido para Cajazeiras.

Durante toda a manhã, populares usaram emissoras de rádio da cidade de Cajazeiras para repudiar a notícia que tomou grandes proporções e precisou ser desmentida pelas autoridades da segurança pública do estado da Paraíba.

Deixe uma resposta