Paraíba

Assembleia pode fechar as portas por alguns dias

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), confirmou, no final da tarde desta segunda-feira (07.02) que foi procurado por alguns dos novos parlamentares e recebeu apelos para que fossem realizadas pequenas reformas em seus gabinetes. Segundo o relato desses novos deputados, em alguns casos há problemas na tubulação hidráulica e na fiação elétrica.

- PUBLICIDADE -

Ricardo Marcelo adiantou que será um dos pontos da reunião que manterá como Colegiado de Líderes, nesta terça-feira à tarde. Segundo ele, a necessidade de se fechar a Assembleia por uma ou duas semanas será discutida primeiro no Colegiado de Líderes, mas passará pela decisão dos 36 deputados estaduais.

Ele disse que o fechamento temporário da sede da Assembleia, para reforma desses gabinetes, não prejudica em nada a tramitação das matérias que estão na Casa, já que tratam-se de Medidas Provisórias e enquanto estiverem em vigor têm força de lei. Outros projetos, como requerimentos que são apresentados em plenário, também não são prejudicados, porque não tramitam em regime de urgência.
 

Deixe uma resposta