Paraíba

Morre um dos mais antigos narradores esportivos da PB

O Sindicato dos Trabalhadores em Empresa de Radiodifusão e Televisão do Estado da Paraíba – Sindicato dos Radialistas – (STERTPB) emitiu na tarde desta sexta-feira (4) uma nota de pesar pelo falecimento do narrador esportivo Joselito Pereira de Lucena (foto) ocorrido na manhã de hoje em campina Grande, na Paraíba.

- PUBLICIDADE -

O radialista tinha 79 anos de idade, enfrentava um câncer de pulmão e estava internado no Hospital da Fap desde a segunda-feira (1º), onde passou mal, chegou a ser conduzido para a U.T.I., mas, não resistiu a problemas respiratórios.
O sepultamento será realizado no Cemitério Caminho da Paz, em Campina Grande.
Confira a nota na íntegra:

'NOTA DE PESAR
FALECIMENTO DO RADIALISTA
JOSELITO PEREIRA DE LUCENA
O Sindicato dos Radialistas do Estado da Paraíba comunica com pesar o falecimento do seu associado e radialista JOSELITO PEREIRA DE LUCENA, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 04 de fevereiro.

O STERT/PB, através da Delegacia Regional de Campina Grande, presta, assim, suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos do ilustre companheiro de comunicação, que, no exercício cotidiano da profissão de radialista imprimiu sua marca, nos deixando um belíssimo exemplo de dedicação às nossas lutas, ressaltando que a crônica esportiva como um todo perde um grande companheiro.

Seu exemplo de vida e de militância no mundo radiofônico esportivo foi, e ainda é, referencial para todos nós que tivemos o privilégio de usufruir de sua convivência. Não se construirá uma categoria mais justa, fraterna e solidária sem a contribuição de pessoas com a estatura de JOSELITO PEREIRA DE LUCENA.

Aos familiares recebam nesta hora difícil, o abraço de afeto e respeito de todos os seus amigos e companheiros do rádio paraibano.
Campina Grande, 04 de fevereiro de 2011
SINDICATO DOS RADIALISTAS DA PARAÍBA
Moisés Marques da Silva – Presidente
Astrogildo Pereira – Delegado Regional

Assesoria

Deixe uma resposta