Paraíba

Fórum em defesa da Paraíba tem adesão de cinco deputados

Em busca da unidade da classe política da Paraíba, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), que lançou a criação do Fórum em defesa da Paraíba com a participação do governador do Estado, deputados federais e senadores, já recebeu o apoio dos deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP), Hugo Mota (PMDB), Wilson Filho (PMDB), Damião Feliciano (PDT) e Benjamim Maranhão (PMDB).

- PUBLICIDADE -

-É preciso deixar claro que esse é um movimento suprapartidário em defesa da atração de investimentos estruturantes para a Paraíba. Quem interpretar com foco na política partidária estará na contra mão do processo democrático, alertou Ruy.

O tucano confirmou que na próxima terça-feira (8), estará pessoalmente apresentando a todos os parlamentares paraibanos e ao governador do Estado, a Carta da União da Paraíba. O documento vai justificar a importância da unidade da Bancada em torno de grandes projetos que proporcionem o desenvolvimento econômico da Paraíba. A proposta defendida por Ruy é a criação de uma agenda positiva com reuniões mensais onde serão localizados os focos de ação e posterior operação em conjunto.

Ruy Carneiro fez questão de ressaltar o engajamento do deputado federal, Benjamim Maranhão, que prontamente abraçou a proposta. “É importante destacar o espírito democrático do deputado Benjamim, que é sobrinho do ex-governador José Maranhão. Quero publicamente manifestar a importância desse gesto. Benjamim sinaliza que o compromisso público está acima das disputas eleitorais”, sublinhou o parlamentar que também destacou o compromisso dos deputados Aguinaldo Ribeiro, Hugo Mota, Wilson Filho

Deixe uma resposta