Política

Lindolfo: “Eleição da Assembleia agora já é página virada”

Dida Gonçalves “Tudo que passou, passou e daqui para frente nós vamos ter a oportunidade de novos horizontes. A eleição da Assembleia Legislativa agora é página virada”. Esse foi o comentário do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) sobre o desfecho final que resultou na sua desistência e reeleição de Ricardo Marcelo, para presidente do Legislativo paraibano.

- PUBLICIDADE -

O parlamentar não quis se aprofundar muito sobre o processo eleitoral que elegeu a nova mesa, mas foi enfático ao dizer que se fosse para detalhar tudo o que aconteceu daria para escrever um livro. Contudo, o democrata declarou em entrevista que está confiante na sua escolha para ser o líder do governo na Casa Epitácio Pessoa.

Lindolfo disse que para ele é uma honra ter sido convidado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir a liderança ou ser secretário de Estado. “Orgulho-me muito que o governador tenha confiança em mim para assumir uma liderança, já que isso é um gesto pessoal de Ricardo Coutinho, ele pode escolher qualquer um dos deputados e, de sorte, que ele me convidou e nós continuaremos com a mesma perseverança e força de vontade” – destrinchou o deputado.

Deixe uma resposta