Paraíba

Wilson Santiago assume 2ª vice-presidência do Senado

- PUBLICIDADE -

O senador Wilson Santiago (PMDB), mais uma vez, mostra o prestígio e reconhecimento que tem em nível nacional ao ser indicado e escolhido para integrar a nova mesa diretora do Senado Federal, na função de 2º vice-presidente da Casa. Além dele, outros paraibanos também comporão a mesa diretora: o senador Cícero Lucena (PSDB), que ficou com a 1ª secretaria e o cajazeirense João Vicente Claudino (PTB), eleito pelo estado do Piauí, que ocupará a 3ª secretaria. “Com essa nova função terei ainda mais força para ajudar e contribuir para melhorar as condições de vida do povo da Paraíba”, afirmou ele, logo após tomar posse no cargo. José Sarney (PMDB) foi reeleito para a presidência e a senadora Marta Suplicy (PT) ficou com a 1ª vice-presidência.

Wilson Santiago recebeu a indicação e a escolha de seu nome com humildade e tranquilidade. “Atribuo a lembrança e indicação de meu nome a um trabalho sério que desenvolvi ao longo dos últimos oito anos, quando atuei como deputado federal, onde sempre estive ao lado do presidente Lula, defendendo o que era melhor para o Brasil e contribuindo com o desenvolvimento e progresso da Paraíba”, afirmou o senador.

De acordo com o senador, o conhecimento que ele tem com os trâmites do Congresso Nacional, a boa relação com a presidente Dilma Roussef e o bom trânsito nos Ministérios, aliado a essa nova função no Senado Federal, serão fundamentais para que o mandato dele seja ainda mais produtivo para a Paraíba. “Com certeza, teremos a partir de agora mais facilidades para encontrar soluções que melhorem a vida dos paraibanos”, finalizou Wilson Santiago.

Deixe uma resposta