Paraíba

Mãe de Vitalzinho chama a atenção da mídia nacional

- PUBLICIDADE -

A deputada federal eleita Nilda Gondim (PMDB-PB) participou, na manhã desta segunda-feira (31) de uma reunião com os novos parlamentares, eleitos pela primeira vez para a Câmara Federal no pleito do ano passado. A reunião foi no auditório Nereu Ramos, anexo ao Plenário das Comissões, na Câmara.

Antes da reunião, Nilda Gondim concedeu várias entrevistas, a profissionais das redes de TV Globo, Record, RedeTV, Rede Brasil, TV Câmara, Record News, Band News, dentre outras, além de jornais impressos e portais de notícias. Ela chamou a atenção dos jornalistas por ter sido eleita deputada federal na primeira eleição que disputou em toda a sua vida.

A reunião serviu para repassar aos novos deputados informações sobre o andamento das proposituras, os tipos de votação, dentre outras orientações. “Eu vim aqui para aprender e conquistar experiência parlamentar. Também, para conquistar mais experiência política, para se somar ao que aprendi durante todos estes anos em que venho vivenciando a vida política do meu estado”, afirmou ela, aos repórteres.

“Nilda Gondim (PMDB) foi eleita na Paraíba deputada federal pela primeira vez e é também mãe do senador eleito Vitalzinho (PMDB-PB). Ela afirma que obteve experiência trabalhando por 12 anos como assessora na Câmara Legislativa de seu estado e que está por dentro das atividades que deve exercer na Câmara Federal. "Mas ainda tenho que aprender mais. Sempre precisa, né?” – diz trecho de reportagem publicada pelo portal G1, da Globo.

À tarde, Nilda Gondim participou de uma reunião da liderança do PMDB na Câmara, no Plenário 3. A posse dos deputados federais eleitos para a Legislatura 2011-2014 ocorrerá nesta terça-feira, dia 01 de fevereiro, às 10h, no plenário da Câmara.

 

Deixe uma resposta