Paraíba

Apraço convoca dirigentes de rádios comunitárias da PB

- PUBLICIDADE -

O presidente da Associação Paraibana de Radiodifusão Comunitária (Apraço), Francisco Sineide Leite, está convocando todos dirigentes das entidades detentoras de serviço de Radiodifusão Comunitária na Paraíba a participarem de uma Assembléia Geral Extraordinária, agendada para o próximo dia 12, às 09h, no Teatro Rosil Cavalcanti (ao lado do Parque do Povo), em Campina Grande.

Segundo pauta divulgada pela presidência da Apraço, a plenária será aberta com o debate de ações estratégicas, além da cobrança do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (ECAD), órgão brasileiro responsável pela a arrecadação e distribuição dos direitos autorais das obras musicais. Somado a isso, será discutido o polêmico projeto de Lei que proíbe a utilização da sigla “FM” e a renovação de licença de funcionamento.

“A ausência de qualquer entidade ou representante só contribui para fortalecer mais o poder do monopólio da informação”, enfatizou Francisco Sineide, ao destacar a importância do comparecimento.

Pedimos a todos que publiquem, divulguem de todas as formas, nos sites de sua região, encaminhando e-mails a todos diretamente ligados as rádios comunitárias, independente da região, pedindo a todos que procedam da mesma forma encaminhando a mais e mais pessoas, comunicadores, jornalistas, radiodifusores como um todo.

O presidente comunica ainda que aqueles que precisem de mais informações entrem em contato com a Apraço pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (83) 91114151.

Deixe uma resposta