Política

Tião Gomes: “Ricardo Marcelo vendeu a alma ao diabo”

“Ricardo Marcelo vendeu a alma ao diabo para tentar a reeleição na presidência da Assembléia Legislativa. Existe um rolo compressor em mais de R$ 100 milhões dos cofres públicos para permanecer no cargo. É a eleição mais cara dos últimos anos na história da Casa de Epitácio Pessoa”. O desabafo foi feito nesta sexta-feira (28), pelo deputado estadual diplomado Tião Gomes (PSC), com relação à candidatura do tucano a mais um mandato na Assembléia.

- PUBLICIDADE -

O deputado informou que o atual presidente está “comprando” a peso de ouro os deputados para fechar apoio a sua candidatura. “Uma coisa absurda vem ocorrendo na Casa, que passa por um momento triste e envergonha a população paraibana. Quando tomar posse irei denunciar as falcatruas que estão ocorrendo nos bastidores para Ricardo permanecer na presidência”, observou o parlamentar de Areia.

Com relação à candidatura do deputado estadual Lindolfo Pires (DEM), o parlamentar informou que está de pé e aguarda uma decisão do governador Ricardo Coutinho (PSB), qual o rumo que será tomado. Ele disse que o grupo que apóia o democrata se reunirá com o chefe do executivo para saber qual a melhor decisão que deverá ser tomada diante deste quadro. “O que Ricardo disser nós acataremos, mas a candidatura de Lindolfo permanece até a decisão do governador”, disse.

Paraíba Já

Deixe uma resposta