Política

José Aldemir diz que derrota de Lindolfo é irreversível

“A reeleição do deputado estadual Ricardo Marcelo está concretizada. Não vejo perspectiva de mudança do grupo que prometeu apoio incondicional ao atual presidente da Assembléia Legislativa”. A declaração é do deputado estadual diplomado, José Aldemir (DEM), nesta quarta-feira (26), com relação à vitória do tucano a presidência da Casa de Epitácio Pessoa.

- PUBLICIDADE -

Ele enfatizou que Ricardo tem o respaldo dos companheiros, devido a trabalho feito desde que assumiu a presidência, valorizando o servidor, implantando um clima de paz entre os deputados de vários partidos, com um perfil de conciliador entre todas as tendências, além de formar uma mesa eclética.

”Não é a toa que ele aglutinou deputados de várias tendências políticas ao seu redor, na busca de formar uma chapa diversificada. Ele tem o perfil de buscar a unidade e valorizar o servidor”, frisou. Com relação à expectativa do deputado Lindolfo Pires (DEM), em mudar esta quadro atual, José Aldemir acredita que é melhor o companheiro não alimentar este desejo, já que não existe reviravolta dos 31 parlamentares que assinaram o apoio ao atual presidente.

Segundo ele, quando a pessoa não tem nem o apoio de casa, fica difícil buscar adesões fora. “Se você não tem o respaldo daqueles que fazem parte da sua base, fica muito difícil caminhar contra a maré. Respeito a pretensão de Lindolfo em disputar a eleição, mas o jogo está liquidado para Ricardo Marcelo continuar na presidência da Assembléia”, explicou.

Paraíba Já    

 

Deixe uma resposta