Paraíba

Jornalista Fábio Bernardo assume a comunicação da Cagepa

- PUBLICIDADE -

O jornalista Fábio Cabral Bernardo assumiu nesta quinta-feira (20) a coordenação estadual do Departamento de Comunicação e Marketing da Companhia de água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA).  Com vasta experiência no setor, o conceituado profissional já comandou a referida chefia de 2002 a 2008, na gestão do ex-governador Cássio Cunha Lima.

O novo chefe de comunicação da Cagepa nomeado pelo governador, Ricardo Coutinho (PSB), disse a reportagem do radar sertanejo que está pronto para a missão de contribuir com o melhoramento dos serviços prestados pela estatal. Ele vai comandar uma equipe formada por comunicadores sociais que vai atuar em sintonia com a imprensa e a sociedade paraibana.

Fábio Cabral Bernardo é radialista e jornalista graduado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Iniciou a carreira em 1995 no Jornal A União, onde foi repórter e editor setorial. Em 1998, ingressou no Jornal Correio da Paraíba, onde atuou como editor-adjunto de Esportes e de Política, além de ter assinado a Coluna ‘Informe’, na companhia do jornalista Josival Pereira. Trabalhou nas rádios CBN, Correio, Sanhauá e O Norte. Atualmente ele é proprietário e editor chefe do site paraibaja.com.br.

Deixe uma resposta