Paraíba

Shaolin dá sinais de melhora, mas continua em coma

O humorista paraibano Shaolin permanece internado em estado de coma na UTI do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande. Informações divulgadas no fim desta manhã pela esposa do artista, Laudicéia Veloso, confirma que Shaolin está respirando sem a ajuda de aparelhos. Com relação ao risco de amputação do braço esquerdo não será necessário.

- PUBLICIDADE -

O quadro de saúde do humorista é delicado. Ele sofreu traumatismo craniano, fratura no braço esquerdo e lesões no pescoço e foi submetidos a cirurgias durante esta manhã.

A probabilidade dele ser transferido para um dos hospitais de São Paulo, como chegou a ser anunciado, está praticamente descartada para hoje, podendo ser avaliado essa possibilidade para esta quinta-feira.

Um novo boletim sobre o estado de saúde de Francisco Jozenilton Veloso, o 'Shaolin', será divulgado às 17 horas.

Entenda o caso
O humorista paraibano Francisco Jozenilton Veloso, de 39 anos, o Shaolin, que trabalha para a TV Record, sofreu um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (19) ao bater sua Pajero em um caminhão que invadiu a faixa da contra-mão,  no distrito campinense de São José da Mata, próximo ao lixão de Campina Grande.

De férias na Paraíba, o humorista da Rede Record de Televisão, apresentava o espetáculo  "Lula de Férias", em João Pesoa e na Serra da Borborema. Shaolim já participou de vários programas da televisão brasileira, como "Domingão do Faustão", "A Praça É Nossa", "Show do Tom" entre outros. Atualmente, faz parte do "Tudo é Possível" programa de entretenimento apresentado por Ana Hickmann.

Radar Sertanejo com Paraíba Já

Deixe uma resposta