Cultura

Aluna do Monteiro Lobato fica em 6º lugar

A estudante Allane Souto Duque de Abrantes, residente na cidade de Sousa – PB, foi aprovada em sexto lugar no Vestibular para o Curso de Bacharelado em Serviço Social da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Cajazeiras – PB (FAFIC).

- PUBLICIDADE -

 A estudante é filha do comerciante e proprietário da Farmácia SOUSAPHARMA, Ananias Duque de Abrantes e Zenilda Souto de Abrantes.

Allane Abrantes é sobrinha dos empresários e proprietários do Posto e Pousada Pai Assis, Azarias e Albenides Duque de Abrantes, do farmacêutico-bioquímico, Augusto Abrantes Barbosa, do médico Antônio Eneas de Brito e sua esposa Gilma Abrantes, do secretário de Obras de Vieirópolis – PB, Sinval Abrantes Barbosa e prima das enfermeiras Marise e Mayanne Gomes de Abrantes, do músico/comunicador e empresário Gilson Abrantes e do jornalista do site Portal Progresso e comunicador da Rádio Progresso de Sousa, Wellington Ferreira.

 "É uma alegria muito grande para a nossa família. Já temos o nosso filho Afrânio Abrantes cursando Bacharelado em Ciências Contábeis", disse Ananias Abrantes.

 "Essa aprovação representa um novo rumo na minha vida com novas perspectivas. Agradeço essa conquista a Deus, a minha família e à dedicação,  a competência dos professores e toda equipe do Colégio Monteiro Lobato de Sousa – PB que me proporcionou esse momento",disse a estudante Allane Abrantes.

Abdias Duque de Abrantes

Deixe uma resposta