Cultura

Radar Sertanejo completa 3 anos de jornalismo online

O portal Radar Sertanejo completa três anos no ar. Desde a sua criação, em janeiro de 2008, o site tem levado até você, através de nossas reportagens, os principais acontecimentos do Alto Sertão e da Paraíba. São notícias e informações que estão mudando e modernizando a forma de fazer jornalismo online através da internet, o meio de comunicação que mais cresce no mundo inteiro.

- PUBLICIDADE -

Contemporâneo, de leitura fácil e com os mais modernos mecanismos utilizados na web, o Radar sertanejo leva até você as principais notícias dos meios políticos, sociais e econômicos. E ainda a cobertura fotográfica de eventos culturais, cívicos e populares, através do radar flash.

Dirigido pelo Relações Públicas, Dida Gonçalves, Bacharel em Comunicação Social pela UFPB, em João pessoa, o nosso veículo, atualmente, é referência no seguimento da comunicação online no Sertão da Paraíba, sendo reconhecido pelo nosso mérito pelos demais veículos de comunicação o Estado.

Reconhecimento – Nosso site é o único da Paraíba, fora de João Pessoa, a  ter despertado o interesse da comunidade acadêmica para a apresentação de projeto. Em 2010 estudantes dos cursos de Rádio e TV, Relações Públicas e Jornalismo apresentaram três trabalhos sobre o Radar Sertanejo.com no Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Entre eles um projeto de conclusão de curso.

Profissionalismo – Nossos editores, repórteres e colunistas todos possuem curso superior, alguns até com mais de uma graduação ou especialização. Nossos textos buscam sempre pela excelência na informação, na redação e na leitura.

Ao longo desses três anos no ar, nossa empresa cresceu e atualmente é sinônimo de credibilidade na região. Agradecemos pela liderança e pela sua preferência. Radar Sertatanejo conectando você à notícia.

Deixe uma resposta