Política

Leo Abreu é convidado a deixar o partido

O vice-presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Edvaldo Rosas, afirmou que os “infiéis” procurem outras legendas para ingressarem, já que o partido não fará acordo para a permanência daqueles que não votaram no governador Ricardo Coutinho (PSB) nas últimas eleições.

- PUBLICIDADE -

Estão na “lista negra” do partido os prefeitos Léo Abreu (Cajazeiras), Eduardo Carneiro (Mamanguape), Deoclécio Moura (Taperoá) e Carlos Antônio Alves da Silva (Sossego).

Para o secretário da Transparência Pública da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), o melhor seria que as pessoas que optaram pela candidatura de José Maranhão (PMDB) deixem a legenda para não acontecer “caça as bruxas”. “Estamos pedindo para que deixem e sigam outro caminho, já que não participaram do nosso projeto político. Não queremos expulsar ninguém, mas que tenham bom senso e vejam que não existe mais clima para as permanências”, esclareceu.

De acordo com o socialista, o PSB vai dar uma “arrumada” na casa para as eleições de 2012, onde existem vários prefeitos querendo se filiar, numa forma de acreditar na proposta do partido para os próximos embates. “Iremos ter novos companheiros para fortalecer o partido em 2012. Claro que terá um critério para fazer parte do nosso grupo”, observou.

Radar Sertanejo com Paraíba Já

Deixe uma resposta