Policial

Após levar um tapa na cara, homem agride esposa

Uma guarnição da 3ª CIA de polícia militar de São José de Piranhas comandada pelo cabo Vougran em parceria com os saldados Jailson e F.Morais prendeu por volta das 16h00 de ontem (02), por agressão física contra a mulher, Thiago Venâncio Batista, de  21 anos, casado e residente a Rua Luiz Gonzaga de Melo, em São José de Piranhas.

- PUBLICIDADE -

Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, Thiago Venâncio Batista é acusado de espancar a sua própria esposa,  grávida de 3 meses, a doméstica Itaicira de Sousa Brito, 21 anos, casada e residente no mesmo endereço. O fato ocorreu na residência da mãe da vítima, que fica localizada a Rua Antônio Gomes Barbosa, centro desta.

Segundo informações a vítima, no caso Itaicira de Sousa Brito teria chamado o marido para ter uma conversa, como o mesmo não aceitou acabou sendo agredido com um tapa no rosto desferido pela mulher. Com raiva, Thiago Venâncio Batista partiu pra cima da mulher revidando com outro tapa inclusive chegando a derrubá-la provocando hematomas.

Testemunhas que presenciaram o fato ligaram para a polícia que de imediato compareceu ao local, o acusado foi conduzido para a Delegacia de policia de Cajazeiras, onde foi autuado pelo delegado daquela especializada na Lei Maria da Penha.

Vale salientar que a cidade de São José de Piranhas não dispõe de delegado nos fins de semana.
 

Deixe uma resposta