Política

Casal de menores é preso por “terror” em Cajazeiras

Uma operação de investigação iniciada há vários meses pelo Serviço de Inteligência da Polícia de Cajazeiras resultou na captura de nove menores, nesta quarta-feira (29). A ação aconteceu após diversas denúncias dos moradores do bairro, e do Conselho Tutelar, dando conta que o grupo era responsável pela comercialização de drogas, roubos, receptação de objetos roubados e porte ilegal de armas.

- PUBLICIDADE -

Após apurado trabalho de investigação, a polícia conseguiu apontar os participantes e chegar ao grupo, formado pode jovens entre 12 e 17 anos. Também foi preso junto com a gangue de menores o pedreiro José Ricardo Pereira Ribeiro, de 19 anos.

Segundo informações da polícia, um casal de menores era responsável pela venda das drogas, como também incentivava os outros menores a vender o produto. O casal de menores ainda ameaçava com arma aqueles que não os obedecessem.

No decorrer das investigações, ficou constatado que o grupo também havia praticado diversos furtos. O crime foi confessado por um dos menores. Com ele foi localizado um computador, uma televisão, e outros produtos roubados.

A polícia encontrou na casa do casal “chefe da gangue” 13 pedras de crack a droga, que seria repassada aos demais.

Pbagora

Deixe uma resposta