Paraíba

Atletas de Flamengo e Botafogo fazem jogo beneficente

Quem gosta de futebol não pode perder neste domingo (26), o jogo beneficente entre os amigos do zagueiro Ronaldo Angelim do Flamengo contra os amigos do meia do Botafogo, o cajazeirense Renato Cajá.  A partida será realizada às 16h no estádio O Perpetão em Cajazeiras.  

- PUBLICIDADE -

O ingresso para a partida será 1kg de alimento não perecível o R$ 2. Na preliminar haverá o jogo entre a seleção do campeonato amador de Cajazeiras e o time do Fortalezinha de Juazeiro do Norte, que tem como dono o irmão de Angelim.

O objetivo do evento, além de proporcionar entretenimento aos torcedores que terão oportunidade de ver seus ídolos de perto, é arrecadar o maior número possível de alimentos não perecíveis para ser entregue às famílias carentes do município antes das festas de final de ano.

Esta será a quarta vez que Ronaldo Angelim faz jogo beneficente na terra do Padre Rolim, inclusive no ano passado, o atleta desfilou pelas ruas de Cajazeiras num carro do corpo de bombeiros, pois na época tinha feito o gol do título brasileiro pelo Flamengo do Rio.

Já o cajazeirense Renato fará o primeiro jogo na sua terra natal depois que sua equipe do Botafogo do Rio de Janeiro venceu o campeonato carioca de 2010 e depois do excelente campeonato brasileiro que o atleta teve  pelo seu clube.

Deixe uma resposta