Paraíba

Ricardo Coutinho chama Maranhão de irresponsável

Governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), rebateu as acusações de do atual governador e disse que José Maranhão(PMDB) tem muita coisa a explicar e chamou as atitudes do atual governo de irresponsável.

- PUBLICIDADE -

Rebatendo a acusação de que estaria criando feudos em sua futura administração, Ricardo disse que Maranhão deveria se preocupar em explicar muitas coisas. “ Tem muita coisa a ser explicada, tem muita coisa pouco explica e não explicada. Como é que uma pessoa nomeia 300 pessoas quando a folha de pessoal estourou na gestão dele”.

Ricardo disse que o atual governador deveria explicar as contratações de última hora que apesar de serem seladas neste ano só serão pagas em sua administração. “Como é que alguém quer inviabilizar o Estado pensando que vai prejudicar o próximo governo?” complementou o socialista.

O futuro governador afirmou que está preparado para enfrentar as tempestades que estiver por vir na administração e, mais uma vez, acusou Maranhão de desestruturar as finanças “Como é que alguém quebra o Estado em função de uma eleição?” disse o socialista que classificou o atual governador de irresponsável.

Do Mais PB

Deixe uma resposta