Policial

Festa acaba com agressão em São José de Piranhas

Uma festa do tipo Dance Mix (animada pelo Dj Cid Mix) acabou em confusão, na noite desse sábado (18), na casa de Show Chico Lima, em São José de Piranhas, no Alto Sertão do Estado.

- PUBLICIDADE -

Durante um, dos vários tumultos que houve, o estudante de Direito Ramon Dias de Araújo, de 27 anos, residente na Rua Antônio Lacerda, em São José de Piranhas, foi agredido pelo tenente da Polícia Militar, Wesley Sávio Sá Alves, natural da cidade de Petrolina, no Estado de Pernambuco.

Após a agressão, o estudante foi levado para receber atendimento médico na Policlínica Romeu Menandro Cruz, na cidade, e depois transferido para uma clínica médica de João Pessoa. Segundo informações de familiares, Ramon sofreu fratura na mandíbula.

Informações policiais não informaram se houve abuso de poder, já que Wesley portava uma arma. O acusado da agressão foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, onde foi ouvido pela delegada de plantão, Cristina Roberta Pires Cavalcante, que realizou os procedimentos de praxe. 

Deixe uma resposta