Paraíba

Vituriano Abreu é diplomado pelo TRE-PB

- PUBLICIDADE -

Eleito no último pleito pela coligação Paraíba Unida V, formada pelos partidos PMDB/PSC com 24.482 votos, o deputado estadual Vituriano Abreu (PSC) disse nesta sexta-feira (17), logo após sua diplomação em concorrida solenidade realizada no auditório da Estação Ciências, em João Pessoa, que a renovação de quase 50% dos quadros da Assembleia Legislativa será benéfica para a sociedade paraibana. “A atual legislatura deixou muito a desejar aos paraibanos e nós que assumiremos em 2011 temos a obrigação de melhorar a produtividade e apresentar projetos que contribuam para mudar a realidade do povo paraibano. Eu, pessoalmente, estou cobrando isso dos deputados novatos”, afirmou Vituriano. Ele disse ainda que os políticos paraibanos precisam perder a vergonha de exigir ‘coisas grandes’. “Temos capacidade, competência e talento e precisamos pensar grande e não timidamente”, disse o parlamentar que assume o segundo mandato de deputado estadual.
    
Vituriano Abreu acompanhou atentamente o discurso do governador eleito, enfatizando a opção de Ricardo Coutinho de atuar como uma democracia representativa, onde o povo tenha influência nas ações governamentais, mas adiantou que fará uma oposição responsável em relação ao futuro governo estadual. “Sou da oposição, mas aprovarei as matérias que forem a favor da Paraíba e de seu povo, assim como rejeitarei as que julgar que não são de interesse da sociedade paraibana”, afirmou Vituriano.
    
Para o deputado, que também já foi prefeito de Cajazeiras, “a Paraíba passa por um momento de grandes mudanças e apesar de ainda ser um Estado de pouca projeção nacional, tem um potencial muito grande a ser explorado”. Ele disse estar confiante e na contagem regressiva para assumir o mandato de deputado estadual, a partir do dia 1º de fevereiro de 2011. “Volto a Casa de Epitácio Pessoa muito entusiasmado e cheio de vontade de contribuir com o desenvolvimento de meu Estado”, finalizou Vituriano.

Deixe uma resposta