Política

Ex-prefeito se lança pré-candidato em 2012

O ex-prefeito de São José de Piranhas, João Batista Cavalcanti (PR), lançou neste nesse sábado (18), sua pré-candidatura a prefeito de São José de Piranhas em 2012.  Ele confirmou que está em entendimentos “bastante adiantados” com o grupo do qual faz parte (oposição municipal) e que vai em busca de apoios de demais partidos.

- PUBLICIDADE -

Perguntado se aceita pesquisa dentro do grupo para se saber qual o melhor nome para disputar a prefeitura, João Batista disse que está disposto a aceitar a opinião do povo. “Estou disposto a abrir de mão para àquele nosso aliado que tiver melhores condições de vencer a eleição,” destacou.

Marco no governo:

O radialista Pita pediu que o pré-candidato citasse três marcos na sua administração, João Batista respondeu citando trechos de ruas calçadas, assinatura para aquisição da biblioteca municipal e extinção da taxa de iluminação pública.

Obras crtiticadas:

O pré-candidato disse que as ruas que iriam ser calçadas em sua gestão e não foram começadas deve se ao fato de o sindicato dos servidores municipais ter ‘emperrado’ judicialmente o dinheiro que seria gasto nas obras.
Durante a entrevista o pré-candidato respondeu perguntas de ouvintes e chegou a se irritar quando alguns participantes fizeram críticas a sua gestão. A senhora Maria de Sousa chegou a insinuar dizendo que o entrevistado não ganha campanha nem para vereador.

O programa Radar 104 da rádio Jatobá Fm continua no sábado (25), a rodada de entrevistas com os pré-candidatos  a prefeito de  São José de Piranhas em 2012.

 

Deixe uma resposta