Paraíba

TRE-PB diploma candidatos eleitos nesta sexta-feira

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) estará diplomando os eleitos nas últimas eleições gerais na próxima sexta-feira (17), às 17h, no Auditório da Estação Cabo Branco de Ciência, Cultura e Artes, localizado na Avenida João Cirillo da Silva, S/N, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.

- PUBLICIDADE -

Serão diplomados 86 candidatos eleitos, considerando os 03 suplentes mais votados de cada partido ou coligação, portanto: 36 Deputados Estaduais e 21 suplentes; 12 Deputados Federais e 09 suplentes; 02 Senadores da República e 04 suplentes; o Governador e o Vice-governador do Estado.

A resolução 23.218/2010 do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que discorre sobre os atos preparatórios das eleições de 2010, inclusive a diplomação dos eleitos, assegura que só serão diplomados os que estiverem apresentado o comprovante de reservista junto à Secretária Judiciária do TRE-PB.
 
Os diplomas serão assinados pelo presidente do TRE-PB, desembargador Genésio Gomes Pereira Filho.

A Assessoria de Comunicação e Cerimonial aguarda a retotalização dos resultados que será feita pela Comissão Totalizadora, prevista para a tarde desta quinta-feira (16), a fim de concluir a expedição de convite para os diplomandos.

A Assessoria de Comunicação e Cerimonial estará de plantão até às 20h desta quinta-feira (16) para entregar os convites dos diplomandos que ainda não receberam.

Deixe uma resposta