Paraíba

Nilvan Ferreira anuncia demissão do Sistema Arapuan

O radialista Nilvan Ferreira está fora do Sistema Arapuan de Comunicação. O anúncio da demissão foi feito pelo próprio apresentador na noite deste domingo, através de sua página no Twitter: “A partir de amanha não estarei mais no Sistema Arapuan. Fui afastado por telefone e sem justificativa. Viva a liberdade de imprensa”.

- PUBLICIDADE -

No Sistema Arapuan, Nilvan Ferreira apresentava os programas Tribuna Livre, na TV, e Rádio Verdade.  “A minha paixão era fazer o Tribuna Livre. Não sei como será amanhã sem estar lá. Estou triste”, confessou o radialista.

Nilvan Ferreira não comentou o motivo de sua demissão e, até o momento, o Sistema Arapuan não se pronunciou oficialmente sobre o episódio.

Nos bastidores, as informações dão conta de que o substituto de Nilvan na TV pode ser Jota Ferreira ou Emerson Machado, ambos já integrantes da equipe Arapuan.

Já para a apresentação do programa radiofônico, comenta-se que o nome mais cotado é o do jornalista Josival Pereira, hoje integrado ao Sistema Correio de Comunicação. Outro nome que estaria sendo lembrado é o do radialista Napoleão de Castro, atualmente na TV Clube.

Paraíba Já

Deixe uma resposta