Paraíba

Petistas fazem ato pró-Ricardo nesta sexta-feira, 10

Os petistas ligados ao governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), promovem nesta sexta-feira (10), no Hotel Ouro Branco, na Avenida Ruy Carneiro, na Capital, um seminário para discutir a participação do Partido dos Trabalhadores na disputa eleitoral deste ano. Ao meio dia será lançado o manifesto “Construindo Uma Nova Paraíba”, com a segmentação de propostas para o governador que será empossado no dia 1º de janeiro de 2011.

- PUBLICIDADE -

O grupo ligado ao deputado federal Luiz Couto vai aproveitar o evento para tirar um indicativo de adesão a Ricardo para ser apresentado durante o Encontro do Diretório Estadual do PT, previsto para amanhã (11), a partir das 9h, no auditório do Sindicato dos Engenheiros (Senge). Na oportunidade, o parlamentar defenderá o apoio do partido ao futuro governador, principalmente os deputados estaduais eleitos – Luciano Cartaxo, Frei Anastácio e Anísio Maia – para apoiar as iniciativas do socialista a partir do dia 1º de janeiro de 2011.

“Espero contar com a compreensão dos companheiros na Assembleia em ajudar o futuro governador a fazer as mudanças necessárias que a Paraíba tanto necessita. O PT tem que entender que já existe uma parceria entre o nosso partido e o PSB a nível nacional. Porque não acontece no Estado. Vamos defender esta tese no encontro petista”, avaliou o deputado federal.

Paraíba Já

Deixe uma resposta