Policial

Mulher é morta com facada no rosto em Cajazeiras

A doméstica Edilene Cecília de Abreu, de 28 anos de idade, foi assassinada com uma facada no rosto. O acusado pelo homicídio é o companheiro dela, o pedreiro Valderi Alves Ferreira, de 34 anos. O crime aconteceu nesta segunda-feira (6), na Rua André Cunha Rolim, número 103, no bairro Pôr do Sol, no Município de Cajazeiras, no Alto Sertão da Paraíba.

- PUBLICIDADE -

A polícia informou que através da solicitação de um popular, todas as viaturas do Copom foram acionadas. Segundo o solicitante, o acusado Valderi Alves acabara de assassinar a sua companheira, fugindo em seguida em uma moto da marca Yamaha, cor azul, sem placa, com destino ao Sítio Serragem.

Uma guarnição policial foi até a Rua André Cunha Rolim, número 103, no bairro Pôr do Sol, onde encontrou a vítima com uma faca encravada no rosto e bastante ensanguentada. Imediatamenmte, várias diligências foram feitas, sendo logo em seguida localizado o acusado, Valderi Alves.

Todas as viaturas fizeram um cerco à área do Sítio Serragem e, em menos de 50 minutos, o acusado foi capturado, pois não teve por onde fugir porque os policiais bloquearam todas as saídas. Cercado, ele se entregou e foi levado à Delegacia de Polícia de Cajazeiras, onde foi entregue à autoridade de plantão para os procedimentos legais.

Emmanuel Noronha/Portal Correio

Deixe uma resposta