Paraíba

Deputado diz que equipe de Maranhão nega informações

"Não vemos mais sentido ter outra reunião porque os governistas omitem as informações para não denegrir a imagem do atual governo". A declaração é do deputado estadual e integrante da equipe de transição do futuro governador Ricardo Coutinho (PSB), Zenóbio Toscano (PSDB), que até a posse marcada para o dia 1º de janeiro, não haverá novos encontros entre os dois grupos.

- PUBLICIDADE -

O parlamentar disse ainda que não foram entregues informações referentes aos débitos com empresas que o atual governo deve deixar para a próxima gestão. "Sabemos que o déficit é grande. Em Guarabira, por exemplo, o hospital não pode realizar cirurgias porque falta material. O governo Maranhão está salve-se quem puder", criticou o tucano.

Passados mais de um mês da eleição as equipes de transição tiveram apenas um encontro, no qual foram repassados alguns dados sobre a situação financeira do Estado.

De acordo com Zenóbio, muita coisa ficou no ar, sem resposta pelo atual governo, que ficou de repassar outras informações, mas até o momento não fez a sua parte. “Fica difícil buscar informações quando o outro lado não tem interesse de repassar os dados atuais”, frisou o parlamentar.   
 

Paraíba Já

Deixe uma resposta