Política

Apenas um definido no governo de Ricardo Coutinho

Não se fala outra coisa na Cidade de Sousa e até na Paraíba, se não nos cargos do Governo do Estado, mais, por enquanto muitas conversas e poucas certezas.

- PUBLICIDADE -

É bem verdade que os cargos serão indicados e escolhidos em sua grande maioria por aliados daqueles que contribuíram para vitória do atual Governador Eleito, como também, por detentores de cargos, como Deputados, Prefeitos e Lideranças políticas em geral.

Na Cidade de Sousa, por exemplo, Lindolfo Pires, Fabio Tyrone e João Estrela fazem parte desta relação. A verdade, é que apenas um cargo já foi definido em todos que existem dentro do quadro atual, trata-se da Diretoria Administrativa do Hospital Regional, no caso, não da Direção Geral, que será ocupado por Socorro de Marizinho. A indicação foi à primeira escolha citada, definida e já assegurada pelo Governador Eleito Ricardo Coutinho.

Agora só falta sair em Janeiro à nomeação. O nome de Socorro foi de consenso entre todas as lideranças que darão sustentação ao Governador no âmbito local.

Mário Gibson

Deixe uma resposta