Paraíba

Zé Lacerda (DEM), ocupará cargo no novo governo RC

O então vice-governador da Paraíba, José Lacerda Neto (DEM), deve ser confirmado como um dos quadros a compor a equipe do futuro governo Ricardo Coutinho (PSB), que será instalado dia 1º de janeiro. Segundo informações, o convite foi feito e prontamente atendido.

- PUBLICIDADE -

José Lacerda é o decano da política paraibana. Depois de 11 mandatos de deputado estadual, em 2006 se elegeu vice-governador do Estado na chapa encabeçada pelo governador reeleito à época Cássio Cunha Lima (PSDB). Ao lado do senador Efraim Morais, presidente regional do DEM, Lacerda foi decisivo no apoio do seu partido a candidatura de Ricardo Coutinho.

“Por tudo que ele (Ricardo) fez por João Pessoa merece ser governador do Estado”. Foram as declarações de José Lacerda em dezembro de 2009, quando os democratas se reuniram durante convenção para oficializar apoio ao socialista Ricardo, quando ele ainda não era candidato ao governo do Estado.

Ao DEM o governador eleito da Paraíba reservou dois espaços, sendo que um deles será ocupado por José Lacerda Neto. Falam na Secretaria de Articulação Política, mas o anunciou oficial deverá sair ainda nesta primeira quinzena de dezembro, com o anuncio dos auxiliares do futuro governo.

Radar com Paraíba

Deixe uma resposta