Paraíba

Cícero apresenta nota de pesar pela morte de Salomão Gadelha

O senador Cícero Lucena (PSDB-PB) ocupou a tribuna do Senado Federal nesta terça-feira (30), para lembrar a memória do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha, falecido na última quarta-feira (24), vítima de um trágico acidente automobilístico na BR-230.

- PUBLICIDADE -

O senador solicitou que Senado Federal transmita voto de pesar a família e amigos do ex-prefeito de Sousa. “Transmito a minha solidariedade aos seus familiares, especialmente aos seus quatro filhos, em nome do povo da Paraíba”.
Lucena fez um relato da trajetória de vida do ex-prefeito, ressaltou suas raízes e tradição da família Gadelha.

-Salomão Gadelha nasceu em Sousa, em 29 de agosto de 1957. Filho de José Paiva Gadelha e Miriam Benevides Gadelha, ambos falecidos, era o caçula de sete irmãos e uma irmã, entre eles o ex-senador e atual deputado federal Marcondes Gadelha, o Desembargador Federal Paulo Gadelha e o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), Buega Gadelha.

Para o senador paraibano, “o falecimento precoce e de forma inesperada do inesquecível Salomão Gadelha, configura uma grande perda para o Estado da Paraíba”, concluiu.
 

Assessoria

Deixe uma resposta