Paraíba

Emoção marca sepultamento de Salomão Gadelha

- PUBLICIDADE -

O Corpo do Ex-Prefeito de Sousa, Salomão Gadelha é sepultado no Cemitério São João Batista, após ser velado no Paço da Prefeitura, Centro Cultural, na Casa da Família Gadelha, Igreja Bom Jesus, onde aconteceu a Missa de Corpo Presente, celebrada pelos Párocos da Cidade.

Durante o dia inteiro, milhares de sousenses passaram pelo Paço da Prefeitura Municipal para reverenciar o Ex-Gestor. O Deputado Marcondes Gadelha ficou o tempo todo ao lado do Caixão recebendo os cumprimentos dos amigos, e familiares.

Autoridades como o Governador do Estado da Paraíba, Zé Maranhão, Inaldo Leitão, Deputado Estadual, Leonardo Gadelha, Deputado Federal, Marcondes Gadelha, Empresário, Buega, Desembargador, Paulo Gadelha, Prefeito, Fábio Tyrone, Deputado Estadual, Lindolfo Pires, Vereadores, Prefeitos da Região, acompanharam o cortejo fúnebre na tarde desta sexta-feira (26).

Amigos, admiradores do ex-prefeito, Salomão Gadelha, também deram o último adeus, homenageando o membro da Família Gadelha, que morreu num trágico acidente automobilístico na tarde desta quinta-feira (25) na BR 230, próximo a Pombal, quando o Astra que o dirigia, colidiu com um L-200 do IBAMA o tirando a vida, instantaneamente.

O Corpo de Salomão após participar da Missa no Tempo da Igreja Bom Jesus foi colocado em cima do Carro do Corpo de Bombeiro que conduziu o esquife até o Cemitério São João Batista, local onde o sepultaram no Mausoléu da Família Gadelha.

Salomão tinha 53 anos, três filhos, foi prefeito de 2002/2008, e assumiu o Poder após ingressar com uma Ação de Investigação Eleitoral contra o ex-prefeito, João Estrela, cuja lide ganhou no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba.

Redação
Folhadosertao

Deixe uma resposta