Policial

Polícia apreende quase cinco quilos de cocaína no Sertão

O ex-vice-prefeito da cidade de Santa Cruz, no Alto Sertão da Paraíba, foi preso na noite desta terça-feira (16) com quase cinco quilos de cocaína. Mário Rômulo Monteiro, conhecido no meio político com Rômulo, que exerceu o cargo público no ano de 2005 a 2008, foi preso no município de Aparecida, na região de Sousa.

- PUBLICIDADE -

A prisão resultou de uma ação conjunta da Polícia Federal e o Serviço de Inteligência do 14º. BPM. Rômulo estava com uma mulher, Márcia Sueli Cavalcante, 33 anos, em seu carro, Fiat Uno, cor branca, quando foi interceptado pelos policiais.

Dentro do automóvel os policias encontraram a droga que seria entregue a uma terceira pessoa, o mototaxista José Pedro Pereira dos Santos, 42 anos, residente em Campina Grande, provavelmente seria comercializada.

O ex-vice-prefeito já vinha sendo monitorado pela polícia havia vários dias. As primeiras informações apontam que as investigações estão em andamento com a incumbência de localizar e prender outras pessoas envolvidas no caso. Essa foi à maior apreensão de droga registrada na grande Sousa. Mais informações em breve, aguarde.

Com informações do Sertão Informado

Deixe uma resposta