Paraíba

Maranhão anuncia comissão de transição

O governador José Maranhão anunciou em reunião com o secretariado e dirigentes de empresas da administração indireta, na manhã desta terça-feira (16), na Companhia de Desenvolvimento do Estado da Paraíba (Cinep), os nomes da equipe de transição de Governo.

- PUBLICIDADE -

São os secretários Roosevelt Vita (Controladoria Geral do Estado), Marcus Ubiratan (Finanças), Francisco Sarmento (Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Ciência e Tecnologia), Antonio Fernandes (Administração), José Maria de França (Saúde) e Francisco Sales Gaudêncio (Educação e Cultura).

Maranhão afirmou que o trabalho da comissão de transição para o novo governo será feito de forma transparente, todas as informações serão repassadas à comissão do governador eleito, com clareza, com objetividade. O governador Maranhão lembrou que as contas públicas do Estado são transparentes, estão disponíveis na Internet, através da Controladoria Geral do Estado, de forma detalhada, como também no Tribunal de Contas do Estado.  

Sobre a audiência que concederá ao governador eleito Ricardo Coutinho, às 11h nesta sexta-feira (19), no Palácio da Redenção, o governador José Maranhão afirmou que será um encontro administrativo e está mantido.

Deixe uma resposta