Política

Ricardo: “Só vou definir secretariado após transição

Apesar de todas as especulações em torno dos nomes que irão integrar o primeiro escalão do governo de Ricardo Couto, em 2011, o governador socialista eleito, garantiu que só vai definir a composição do seu secretariado após conseguir resolver a questão da transição de governo.

- PUBLICIDADE -

A expectativa é de que no próximo dia 19, às 11h00, o governador José Maranhão (PMDB) receba Ricardo, no Palácio da Redenção, para tratar do assunto em questão.

“Mesmo com todas as especulações sobre os possíveis nomes, ainda não pensamos em nenhum deles. Pois, a prioridade no momento é a transição, visto que é necessário e urgente tomarmos conhecimento da real situação do Estado para avaliarmos onde é necessário trabalhar com mais intensidade”, enfatizou ele.

Ricardo Coutinho disse também que será com a base da situação que se encontra a atual gestão estadual que ele terá um norte para escolher bem os seus auxiliares diretos.

“Com base nessas informações definiremos bem os nomes. Contudo, podemos adiantar que o nosso governo será composto por partidos aliados e movimentos sociais”, complementou ele.

Fonte: política PB

Deixe uma resposta