Policial

Acindente mata agricultor em São José de Piranhas

O agricultor Valderi Cipriano da Silva, de 28 anos de idade, morreu na noite deste domingo (14), por volta das 20h, em um acidente de moto, no município de São José de Piranhas. A vítima trafegava pela rodovia estadual PB-400, próximo ao Km 5 estrada que liga São José de Piranhas a Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Segundo informações, ainda não se sabe ao certo o que teria provocado o acidente. Valderi Cipriano era casado, natural do vizinho Estado de Pernambuco, mas morava na rua Gilberto Furtado, em São José de Piranhas. Ele era funcionário do canteiro de obras da transposição das águas do São Francisco, na região de Boa vista.

O corpo da vítima foi levado à policlínica, Romeu Menadro Cruz, em São José de Piranhas e posteriormente reconduzido para Hospital Regional de Cajazeiras, onde foram tomados os procedimentos necessários antes de liberar o corpo para a família.

Esse já é o segundo acidente de moto, com vítima fatal, envolvendo trabalhadores das obras de integração do São Francisco em são José de Piranhas.
 

Deixe uma resposta