Continua internada jovem que sofreu disparos terça-feira

Por:

Continua internada em um dos leitos do Hospital regional de Cajazeiras (HRC), a jovem, Joseane de Sousa Silva, 23 anos, ela foi vítima de disparos de arma de fogo na manhã desta terça-feira (9), em Uiraúna no Alto Sertão.

Segundo informações Joseane estava na loja  Mix Moda & Casa que fica próximo a Igreja Matriz, onde trabalha quando recebeu os disparos.

Familiares e amigos disseram que o acusado o ex-namorado,  Erlânio Bardason, teria chegado por volta das 11 horas na loja onde a vítima trabalhava e a chamou para uma conversa, depois a levou para os fundos do estabelecimento onde pediu que ela lhe mostrasse um anel de noivado que havia recebido do atual namorado.

Ele tomou o anel e disparou com um revolver de calibre 32 quatro tiros contra a vítima. O primeiro não acertou, outro atingiu de raspão o braço, o terceiro entrou no queixo, passou pela boca e saiu no nariz, arrancando um pedaço da língua; o quarto tiro foi direto no tórax onde a bala ficou alojada.  

O acusado
Segundo informações, Erlânio Bardason é natural de Caiçara, Paraná-RN, e morava em Santa Catarina há cerca de quatro anos, quando nesse período conheceu Joseane através da internet e começaram um 'namoro virtual' através de sites de relacionamento. Há algum tempo ele veio para Uiraúna conhecer ela pessoalmente e até chegaram a namorar, mas ela não gostou e terminou com ele.

Inconformado com a negativa de Joseane, Erlânio sempre insistia em conversar com ela, chegando por várias vezes a ligar para sua casa. Recentemente ela começou a namorar um outro rapaz e ganhou dele um anel de noivado o que teria deixado Erlânio ainda mais inconformado.

A moto na qual o acusado estaria na hora do crime (Honda 150, preta, placa MCL-6105, Tubarão/SC) foi abandonada no sítio Olho D'água Seco onde foi recuperada pela polícia na tarde dessa terça, por volta das 13h00. De lá o acusado fugiu a pé e não foi localizado pelos policiais que continuam em diligências.

Fonte: Cofemac
 

Notícias relacionadas:

Cidades
Cultura
Cidades