Política

Aliados de Ricardo no sertão aguardam divisão de cargos

Passada a campanha eleitoral aliados do PSB no Alto Sertão aguardam com ânsia a divisão dos cargos de confiança do estado. Segundo informações em algumas cidades a indicação será muito concorrida.

- PUBLICIDADE -

Em Carrapateira, o prefeito José Ardison Pereira  (PR), apoiou o candidato derrotado José Maranhão (PMDB), e lá os cargos deverão ficar com a oposição sob a indicação do deputado estadual José Aldemir.

Em Monte Horebe o atual prefeito Erivan Guarita (DEM), votou em Ricardo Coutinho (PSB), Erivan deverá fazer a indicação dos cargos aos seus aliados.

Em Bonito de Santa Fé a atual Prefeita Auderi Caju (PMDB), apoiou José Maranhão, lá os cargos deverão ser distribuídos pelo ex-prefeito Sabino Dias que votou em Ricardo Coutinho.

Em Serra Grande o prefeito João Bosco Cavalcanti (PSDB), deu a vitória ao socialista. João  Bosco deve indicar em sua cidade seus aliados para os cargos de confiança do estado.

Em São José de Piranhas dois grupos deverão ter as fatias dos cargos do estado. O grupo do ex-prefeito José Ferreira de Carvalho e o vereador Judivan de Lima.

Segundo se comenta que o deputado estadual José Aldemir que foi majoritário na região deve marcar uma reunião para discutir sobre os cargos na maioria dessas cidades.

Os cargos mais cobiçados nessas cidades estão sendo direção local da CAGEPA  e DETRAN.  

 

 
 

Deixe uma resposta