Política

Maranhão fez últimas atividades em Cajazeiras e Sousa

O governador licenciado e candidato a reeleição pela coligação ‘Paraíba Unida’, José Maranhão (PMDB), realizou nesta quarta-feira (27.10) as últimas atividades de campanha neste segundo turno em Sousa e Cajazeiras.

- PUBLICIDADE -

Em Cajazeiras eleitores e simpatizantes saíram da rua Desembargador Boto até a rua Romualdo Rolim, formando um arrastão pela cidade.

Maranhão estava acompanhado do prefeito do município, Léo Abreu (PSB) e dos deputados Jeová Campos (PT) e Vituriano de Abreu (PSC), além dos prefeitos de Poço José de Moura, Manoel Alves Neto (DEM) conhecido por Peixe Moura, de São João do Rio do Peixe, José Lavoisier Gomes Dantas (PP), de São José de Piranhas, Domingos Leite da Silva Neto (PMDB), de Nazarezinho, Francisco Assis Braga Júnior (PTB) e de Triunfo, Itamar Mangueira de Souza (DEM).

O peemedebista afirmou que ainda acredita na virada em Cajazeiras para a vitória do próximo domingo. De Cajazeiras Maranhão seguiu para Sousa. Com o palco armado na entrada da cidade o governador licenciado realizou o último comício na cidade desta eleição na terra dos Dinossauros.
 

Deixe uma resposta