Política

Cássio reafirma confiança na Justiça

Redação com Assessoria

- PUBLICIDADE -

O senador eleito com mais um milhão de votos, Cássio Cunha Lima (PSDB), participou da Giraçoca nesta quarta-feira (27) e disse que jamais participou de um evento político tão grandioso em João Pessoa como o que ocorreu ontem.  Ele recebeu intensa solidariedade da população que participou o evento além de apoio do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), que disse que Cássio um político decente que fez muito não apenas pela Paraíba, mas por todo o pais e que tem a mais absoluta confiança que o Supremo Tribunal Federal ira corrigir a decisão do TSE e dará ao povo da Paraiba o senador que foi o mais votado da historia do Estado.

Sobre o julgamento desta quarta-feira, no STF, que impugnou a candidatura de Jader Barbalho (PMDB), Cássio afirmou que o caso do paraense nada tem com o seu, pois Jader foi enquadrado na nova lei por ter renunciado. No caso dele, as penalidades impostas após a perda do mandato já foram todas cumpridas e a lei, neste caso, não poderia estender uma pena já cumprida.

"O tempo da desunião está chegando ao fim e o voto dos paraibanos é essencial para marcar esse ovo momento em nosso Estado.  Vamos eleger Ricardo Coutinho com uma votação mais expressiva do que no primeiro turno, porque todos nós merecemos um futuro melhor”, declarou.

Cássio ainda lembrou que as eleições vão acontecer em meio a um feriado prolongado e reforçou a necessidade de todos votarem. “Não troquem o direito de exercer a cidadania por um feriado. O destino dos próximos quatro anos da Paraíba está em nossas mãos. Depois do dia 31, uma nova história começa a surgir”, enfatizou.

O senador também saudou o deputado federal Ciro Gomes (PSB), que veio especialmente para a Giraçoca, como um exemplo de político brasileiro e defendeu que a Paraíba precisa fazer um intercâmbio de experiências positivas, para que possa oferecer mais perspectivas de futuro para os seus cidadãos.

Deixe uma resposta